Perfil

Fecha de registro: 23 jul 2022

Sobre...

Como instalar uma torneira de cozinha de substituição




Se você quiser uma maneira mais conveniente de lavar seus pratos, considere instalar uma torneira de cozinha substituta. Este dispositivo versátil tem duas funções: fluxo e spray. Um botão de pressão permite alternar rapidamente entre as configurações. Ele também permanece na configuração escolhida. Feito de plástico ABS de engenharia, é leve e resistente a manchas e ferrugem diárias. Uma nova cabeça de pulverização de torneira é simples de instalar. Primeiro, desparafuse o antigo. Em seguida, siga as instruções do fabricante.


Diferentes tipos de torneiras


Certifique-se de que a nova torneira de cozinha é compatível com o modelo da sua atual. Para evitar o risco de adquirir uma peça incompatível, é melhor selecionar uma cabeça de substituição universal. Esses tipos de cabeças vêm com conexões universais e garantem um fluxo de água de alta pressão. Eles também são compatíveis com diferentes tipos de torneiras, incluindo torneiras externas. A compra de uma com o mesmo modelo da sua torneira atual garantirá que ela corresponda ao modelo de torneira existente.





Desligue a água


Antes de começar a substituir a cabeça da torneira, certifique-se de desligar o abastecimento de água. Para fazer isso, localize a válvula de abastecimento de água sob o gabinete sob sua pia. Você também precisará desligar a válvula de água na válvula de abastecimento principal. Desligar a água minimizará a possibilidade de a água passar pelos canos. É uma boa ideia esgotar o excesso de água antes de iniciar este projeto para não criar uma superfície de trabalho escorregadia.


Precisa da ajuda de um profissiona


Se você não tiver certeza se a cabeça de pulverização pode ou não ser limpa, tente mergulhá-la em vinagre por 30 minutos. Se não estiver, você pode usar um alfinete para limpá-lo manualmente. Se a cabeça de pulverização não se encaixar firmemente em seu suporte, talvez seja necessário substituí-la. Você pode precisar da ajuda de um profissional. Uma cabeça de pulverização suja pode ser causada pela sujeira acumulada. A limpeza do desviador é essencial em caso de dúvidas.


Se a torneira de reposição da cozinha for um spray, verifique se há algum problema com a mangueira. A maioria das cabeças de pulverização extraíveis tem um peso que lhes permite retrair. Se a mangueira estiver presa na lateral, ela pode estar presa. Em alguns casos, é devido ao acúmulo de minerais. Esse problema afeta a torneira monocomando comercial e sem contato, mas é mais comum em áreas com água dura.


Como regra geral, barato não é bom, e caro pode não valer o seu dinheiro. Durabilidade e confiabilidade estão intimamente relacionadas. Compre um produto robusto que pode durar meses. Se possível, procure um produto modificado com recursos adicionais. Dessa forma, você não terá que lidar com o incômodo de substituir um conjunto inteiro de torneiras. Então, como você faz isso? Listadas abaixo estão algumas dicas a serem lembradas ao escolher uma torneira de cozinha de substituição.

sharonspikes581

Más opciones